em ,

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 12/11 a 18/11

A praticidade fará com que você tome decisões pautadas no seu pensamento lógico. Não é hora de agir por impulso ou intuição, pois qualquer erro pode ter uma severa cobrança. Esteja atento aos detalhes e tente agir com clareza em tudo o que você fizer. Os dias estarão favoráveis para uma ação mais comedida e […]

A praticidade fará com que você tome decisões pautadas no seu pensamento lógico. Não é hora de agir por impulso ou intuição, pois qualquer erro pode ter uma severa cobrança. Esteja atento aos detalhes e tente agir com clareza em tudo o que você fizer.

Os dias estarão favoráveis para uma ação mais comedida e equilibrada. A busca pelo equilíbrio em tudo o que se faz pode levá-lo à excelência, se for feito com cautela e sabedoria. Se abra mais para o contato social e para as interações que podem acontecer à sua volta. Este é um bom momento para criar novas alianças e sociedades.

Relacionamento: os relacionamentos mais íntimos podem passar por um momento de crise; a conversa sempre será a melhor solução.
Profissional:
momento de investir em algum estudo superior para complementar sua vida profissional.
Financeiro:
bom momento para fazer novos investimentos.

Conteúdo oferecido por iQuilibrio.com

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 12/11 a 18/11

Maquininha

“Extinção” do dinheiro enaltece uso e vendas de maquininhas