em

Pedrinho Pegação e Marcia Fellipe agitaram a 15ª edição do São João da Capitá

“O cantor Pedrinho Pegação agitou a primeira noite da 15ª edição do São João da Capitá, evento que é a maior festa junina da cidade de Recife. Sucesso nacional com seu forró irreverente, Pegação colocou a multidão pra dançar, no palco externo. Dentre seus hits, “Amiga Parceira”, “Sextou”, “Estilo Capa Louca” e “Vídeo Na Balada”, […]

 Marcia Fellipe e Pedrinho Pegação. Foto: Divulgação
Marcia Fellipe e Pedrinho Pegação. Foto: Divulgação

“O cantor Pedrinho Pegação agitou a primeira noite da 15ª edição do São João da Capitá, evento que é a maior festa junina da cidade de Recife.

Sucesso nacional com seu forró irreverente, Pegação colocou a multidão pra dançar, no palco externo. Dentre seus hits, “Amiga Parceira”, “Sextou”, “Estilo Capa Louca” e “Vídeo Na Balada”, música de trabalho recém lançada em videoclipe no Youtube.

O cantor que também é conhecido como “Príncipe do Forró”, se prepara para gravação de seu primeiro DVD em Recife. A diferença vai ser enorme!”

Já no segundo dia do evento, a atração ficou por conta da cantora Márcia Fellipe, que é considerada a Pupila de Wesley Safadão. A manauara agitou o público com seus hits de sucesso.

A música “Aqui Óh Pro Meu Ex”, foi cantada e dançada por seus milhares de fãs pernambucanos. Além dos hits conhecidos “Mais Que Isso” e “Tá Vendo”, música do seu último vídeo clipe lançado no Youtube.”

São João da Capitá. Foto: Divulgação
São João da Capitá. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Dupla acusada de assaltos é presa em Porto Seguro

Entenda a ‘Cerimônia das Areias’ utilizada por Pepê e Talita durante o matrimônio