em

Agatha Fernandes posa com Bella Falconi em evento

A modelo e atleta fitness Agatha Fernandes esbanjou simpatia e carisma ao lado da Musa Fitness Bella Falconi, durante um evento realizado em um shopping no Rio de Janeiro, no fim da tarde desta quarta-feira, 30. A modelo e Bella Falconi posaram para fotos e atenderam ao público e aos fãs. As duas também combinaram […]

Agatha Fernandes posa com Bella Falconi. Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria
Agatha Fernandes e Bella Falconi. Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria

A modelo e atleta fitness Agatha Fernandes esbanjou simpatia e carisma ao lado da Musa Fitness Bella Falconi, durante um evento realizado em um shopping no Rio de Janeiro, no fim da tarde desta quarta-feira, 30.

A modelo e Bella Falconi posaram para fotos e atenderam ao público e aos fãs. As duas também combinaram de treinar juntas em breve.

“A Bella é maravilhosa, além de linda é simples e divertida, ela não é focada somente no fitness, engloba vários assuntos, foi um grande prazer conhece-la”, disse Agatha Fernandes.

Agatha Fernandes é um dos grandes nomes do fisiculturismo nacional, mas deu uma pausa em sua carreira. De volta aos holofotes, a loira está conciliando seu tempo entre sua agenda profissional lotada, treinos e o papel de mãe.

Neste fim de semana, Agatha será uma das atrações da feira Arnold Classic Brasil, maior evento fitness do país, onde atenderá seus fãs e seguidores.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Gata do Grêmio, gaúcha Thaís Noschang recebe convite para ser destaque da Grande Rio

Em nova fase, Janaína Santucci dispara: “Não basta parecer fitness, quero um título que comprove isso”