em

Campeã brasileira de Pole Dance busca vaga no sul americano do Chile

Bianca Santhany está treinando exaustivamente para representar o Brasil no exterior Bianca Santhany, 22 anos, prático a modalidade desde os 17 anos e já foi campeã brasileira e 4° colocada no sul americano. Atualmente Bianca está trabalhando duro para realizar o sonho de representar o país no próximo sul americano, que acontece no Chile, em […]

Bianca Santhany está treinando exaustivamente para representar o Brasil no exterior

Bianca Santhany. Foto: Igor Lima Mendes / MF Models Assessoria
Bianca Santhany. Foto: Igor Lima Mendes / MF Models Assessoria

Bianca Santhany, 22 anos, prático a modalidade desde os 17 anos e já foi campeã brasileira e 4° colocada no sul americano.

Atualmente Bianca está trabalhando duro para realizar o sonho de representar o país no próximo sul americano, que acontece no Chile, em Agosto .

“Treino todos os dias, treinos específicos para melhor fazer as performances, como por exemplo : Treino somente de contorção,, ou somente residência, tem dias que faço apenas condicionamento físico e dias que treino muito Pole mesmo, divido bem os meus treinos”, explica Bianca

Sócia e responsável pela escola Masters Pole, que existe a um pouco mais de um ano, Bianca tem uma vida de treinos puxados e como todo atleta, cuida de sua alimentação impecavelmente para poder ter melhor desempenho em suas atividades.

“Procuro me alimentar bem de três em três horas e fazer a ingestão de alimentos muito saudáveis em minha dieta. Confesso que adoro comer doces e pizzas, mas faço isso moderadamente”, conta a campeã.

Bianca Santhany. Foto: Igor Lima Mendes / MF Models Assessoria
Bianca Santhany. Foto: Igor Lima Mendes / MF Models Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

SACs do Barra e Bela Vista adequam horário de atendimento

CDL de Barreiras participa de evento dos Contadores