em

Ator Rafael Zulu prestigia amiga Simone Sampaio em Escola de Samba

Simone Sampaio e Rafael Zulu. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Simone Sampaio e Rafael Zulu. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Na noite do último sábado (16), a Escola de Samba Dragões da Real, do grupo especial do carnaval de São Paulo, abriu as portas de sua quadra social, para realizar mais um grande ensaio geral rumo ao carnaval 2016.

Há menos de um mês do desfile de carnaval, com a quadra lotada e muito alto astral, a agremiação que é presidida por Renato Remondini, fica situada no bairro da Vila Anastácio, na zona oeste da capital paulista, e ensaiou ao som da ‘Bateria Ritmo que Incendeia’ que possui no comando o Mestre Tornado.

O gingado da mulher brasileira estava representado por Simone Sampaio que é Rainha de Bateria da agremiação, e como sempre deu um show ao sambar com os integrantes da escola e os ritmistas. Com um vestido preto e um generoso decote, a mulata abusou da sensualidade e sambou durante a noite toda.

Durante a festa, Simone recebeu a presença dos amigos Rafael Zulu, que é ator e atualmente está atuando atrás dos palcos, como diretor do espetáculo infantil ‘Os Aventureiros No Reino Congelado’, o qual já esteve em outras ocasiões na agremiação curtindo um bom samba. Também estiveram presente o estilista Lucca Vasconcello e o hair stylist Nandho Brandão.

No carnaval de 2016, a Dragões será a sexta escola a desfilar, no sábado dia 06 de fevereiro, sendo o segundo dia do desfile das escolas do grupo especial em São Paulo, onde levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Surpresa, adivinha o que eu trouxe pra você?”, o qual está sendo desenvolvido por uma comissão de Carnaval, composta por Dione Leite, Junior Schall, Rogério Félix, Flávio Campelo e Jorge Silveira.

Simone Sampaio. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Simone Sampaio. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Simone Sampaio - Nandho Brandao e Rafael Zulu. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Simone Sampaio – Nandho Brandao e Rafael Zulu. Foto: Renato Cipriano – Divulgação
Simone Sampaio - Presidente Renato e Rafael Zulu. Foto: Renato Cipriano - Divulgação
Simone Sampaio – Presidente Renato e Rafael Zulu. Foto: Renato Cipriano – Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Ator Erick César demonstra carisma durante ensaio técnico da Tatuapé

Ilê Aiyê homenageia arte do Recôncavo ao escolher musa do Carnaval