em

Crise? Alessandra Mattos usará fantasia de 60 mil reais no Carnaval

A rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo revela: Será a fantasia mais bonita que já tive Em sua estreia como rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, Alessandra Mattos representará “O Brilho do Diamante” do contratador de diamantes João Fernandes que será representado pela bateria. A beldade parece que não foi afetada […]

A rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo revela: Será a fantasia mais bonita que já tive

Alessandra Mattos. Foto: Divulgação
Alessandra Mattos. Foto: Divulgação

Em sua estreia como rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, Alessandra Mattos representará “O Brilho do Diamante” do contratador de diamantes João Fernandes que será representado pela bateria. A beldade parece que não foi afetada pela crise financeira que assola o Brasil. Ela usará fantasia avaliada em torno de R$ 60 mil, com detalhes que será uma das surpresas para o desfile. 

“Tenho alguns anos de Sapucaí , mas esse será o meu ano no carnaval. A fantasia mais bonita que já tive e a mais ousada que usarei. Além disso terá uma surpresa diante da bateria com paradinhas e faremos uma encenação, que não será uma simples coreografia. Carnaval de 2016 me aguardem!”, revela a loira, que já reinou à frente dos ritmistas da Estácio de Sá, União Parque Curica e Porto da Pedra.

Alessandra recebeu o figurino nesta semana. O enredo da Inocentes de Belford Roxo, escola de samba do grupo A é :  Cacá Diegues – Retratos de um Brasil em Cena”.

Alessandra Mattos. Foto: Divulgação
Alessandra Mattos. Foto: Divulgação
Alessandra Mattos. Foto: Divulgação
Alessandra Mattos. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

CDL Barreiras sugere horário especial de funcionamento do comércio nesse fim de ano

Santo André será palco da 2ª Corrida e Caminhada Vida Ativa