em

Shar Alves campeã de concurso fitness, agora quer ser a “mais sexy”

Com 1,65 de altura pernas totalmente torneadas e mais de 100 cm de bumbum, fizeram da Shar uma campeã no mundo fitness. Concurso esse que além de ser um divisor de águas na carreira dela também abriu diversas portas. Convidada para participar do concurso que vai eleger a “garota mais sexy do Brasil”, Shar tem demonstrado todo o […]

Shar Alves. Foto: Divulgação/Elias Tavares - E.T.Eventos
Shar Alves. Foto: Divulgação/Elias Tavares – E.T.Eventos

Com 1,65 de altura pernas totalmente torneadas e mais de 100 cm de bumbum, fizeram da Shar uma campeã no mundo fitness. Concurso esse que além de ser um divisor de águas na carreira dela também abriu diversas portas.

Convidada para participar do concurso que vai eleger a “garota mais sexy do Brasil”, Shar tem demonstrado todo o perfil que tem para o mercado artístico. Seu corpo agora mais modelado do que no período de competição, ela se prepara para uma maratona de atividades, como por exemplo foi convidada por uma escola de samba de São Paulo para despontar também como uma das beldades do carnaval paulistano.

“Quero ser uma referência de corpo malhado e de beleza, para conquistar isso estou cursando educação física e colocando toda teoria universitária em pratica.”

Para que mais pessoas o conheçam ela realizou um ensaio exclusivo para sua divulgação, vale a pena conferir.

Shar Alves. Foto: Divulgação/Elias Tavares - E.T.Eventos
Shar Alves. Foto: Divulgação/Elias Tavares – E.T.Eventos

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Logo Governo da Bahia

Processo administrativo vai apurar participação de servidores em rebelião

Famosos marcaram presença em festa de 11 anos, de Guilherme, filho da decoradora Nanda Rosa em São Paulo