em

Musa do Porto da Pedra muda visual e doa cabelo para hospital do câncer

Gabi Miranda mudou o visual por uma boa causa. A musa cortou 30 cm de seu mega e doara para instituição que cuida de crianças com câncer. Gabi ficou por quase 8 horas no salão da cabeleireira Vivi Siqueira na zona Oeste do Rio responsável por cuidar de artistas como Valesca, Viviane Araújo, Mirella Santos […]

Gabi antes e depois. Foto: Divulgação/ DGN Assessoria
Gabi antes e depois. Foto: Divulgação/ DGN Assessoria

Gabi Miranda mudou o visual por uma boa causa. A musa cortou 30 cm de seu mega e doara para instituição que cuida de crianças com câncer.

Gabi ficou por quase 8 horas no salão da cabeleireira Vivi Siqueira na zona Oeste do Rio responsável por cuidar de artistas como Valesca, Viviane Araújo, Mirella Santos entre outras. Entre, escolha de corte, hidratação, coloração e tintura ela optou pelo corte Long Bob o corte mais usado entre as famosas.O cabeleireiro Diego Motta contou que o corte de Gabi foi inspirado nas atrizes Hollywoodianas, como Jéssica Biel. “Optamos por clarear mais o cabelo e deixar a raiz mais escura, Gabi cuida muito bem dos seus fios”

Após passar horas no salão, a musa da Porto da Pedra e Unidos do Peruche aprovou o resultado “Durante anos usei cabelo grande, sempre abaixo do ombro, quando vi o resultado final me assustei,depois de alguns minutos adorei, estou amando meu novo visual”

O cabelo será doado para o hospital de combate ao câncer de sua cidade natal Lages em Santa Catarina.

Gabi e Diego Motta. Foto: Divulgação/ DGN Assessoria
Gabi e Diego Motta. Foto: Divulgação/ DGN Assessoria

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Miss Fitness Brasil, Pri Santtana é nomeada Musa de evento automobilístico de luxo

Miss Brasil Mundo Catharina Choi já está na China para o Miss World 2015