em

Conheça Millah, cantora que promove o pop brasileiro pelo mundo

Desde pequena Millah já tinha um brilho especial. Aos 7 anos ganhou um piano de sua avó, e nas reuniões de família sempre fazia seu show especial. Filha de pai DJ e mãe artesã, Millah sempre demonstrou paixão pela arte. Aos 14 anos, já compunha as suas primeiras canções, e logo depois, resolveu dar início […]

Millah. Foto: Leonardo Almeida – Assessoria de Imprensa
Millah. Foto: Leonardo Almeida – Assessoria de Imprensa

Desde pequena Millah já tinha um brilho especial. Aos 7 anos ganhou um piano de sua avó, e nas reuniões de família sempre fazia seu show especial. Filha de pai DJ e mãe artesã, Millah sempre demonstrou paixão pela arte. Aos 14 anos, já compunha as suas primeiras canções, e logo depois, resolveu dar início a sua carreira de atriz. Buscou o conhecimento necessário com profissionais renomados da área.

Millah. Foto: Leonardo Almeida – Assessoria de Imprensa
Millah. Foto: Leonardo Almeida – Assessoria de Imprensa

Aos 19 anos, resolve dar um grande passo em sua vida pessoal e profissional. Com a mente determinada e o coração repleto de sonhos, ela se mudou para Londres. Lá, buscou não apenas se aperfeiçoar, mas também conhecer outras formas de explorar a atuação, a voz e a dança, em grandes escolas como, a Metropolitan Film School, Vocal Tech School e a Trinity LABAN Dance.

Após 5 anos em Londres, Millah não atravessou apenas o Atlântico, mas também os Estados Unidos todo e se mudou para Los Angeles. Nas conceituadas New York Film Academy e na Millenium Academy, ela lapidou ainda mais o seu talento na atuação e na dança. Afinal, para uma artista como ela, a bagagem nunca é demais.

Como cantora, Millah compôs, ao lado de Rey Vercosa e Samuel J, a faixa “You Are Still In My Mind” (produção de Rey Vercosa), que compõe a trilha sonora do filme americano “A Long Way Off”, distribuído pela Warner Bros. e produzido pela Uptone Pictures, que teve sua estreia em Março de 2015.

 

Veja a cena do filme com a trilha:

Atualmente está em processo de confecção de seu primeiro álbum, e acaba de lançar a seu novo videoclipe “Awakening” parceria com o produtor e Dj Deeplick e Samille Jocker.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Jorge & Mateus fazem dois shows no Triângulo Mineiro

Promoção de 2 anos – Cidade do Terror, apresenta: A Origem