em

Pe. Eduardo Dougherty será homenageado na Assembleia Legislativa do Ceará

Fundador da Associação do Senhor Jesus é o pioneiro da Renovação Carismática Católica no Brasil A Assembleia Legislativa do Ceará realizará, nesta sexta-feira, dia 03, uma homenagem para a Renovação Carismática Católica do Ceará pelos seus 40 anos. Pioneiro da RCC no Brasil, o Fundador da Associação do Senhor Jesus e Idealizador da Rede Século […]

Fundador da Associação do Senhor Jesus é o pioneiro da Renovação Carismática Católica no Brasil

Pe. Eduardo Dougherty,sj. Foto: Má Âmbar/Divulgação
Pe. Eduardo Dougherty,sj. Foto: Má Âmbar/Divulgação

A Assembleia Legislativa do Ceará realizará, nesta sexta-feira, dia 03, uma homenagem para a Renovação Carismática Católica do Ceará pelos seus 40 anos. Pioneiro da RCC no Brasil, o Fundador da Associação do Senhor Jesus e Idealizador da Rede Século 21, Pe. Eduardo Dougherty,sj, será um dos homenageados.

A iniciativa é do deputado estadual Carlos Matos (PSDB). A Sessão Solene será realizada no Plenário 13 de Maio, a partir das 15h. Carlos destaque que a homenagem será em nome de toda a Igreja e sociedade pelos bons frutos do movimento no Estado. “Por todo comprometimento com a missão da Igreja e o crescimento do cristianismo em nosso Estado, a RCC é merecedora desta homenagem”, afirma.

Na ocasião, o presidente da RCC Ceará, Francisco de Sousa Ferreira, o fundador e moderador da Comunidade Católica Shalom, Moysés Louro de Azevedo Filho, o fundador da Associação do Senhor Jesus, Pe. Eduardo Dougherty,sj, a ex-coordenadora da RCC no Ceará, Maria Emmir Oquendo Nogueira, o fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, serão homenageados pelos trabalhos realizados na Renovação Carismática Católica no estado do Ceará.

A Sessão Solene faz parte do calendário de comemorações dos 40 anos da RCC no Ceará, e abre também o Congresso Estadual da RCC, que acontece de 03 a 05 de julho, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

Ascom RS21

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Com participação de Roberta Campos, Grupo Nenhum de Nós, estreou nova turnê “Sempre é Hoje” em São Paulo

Atriz Maísa Magalhães é hipnotizada por Ismael de Araujo durante Programa de Décio Piccinini