em

Show do Pe. Fábio de Melo em São Desidério (BA)

O show do Pe. Fábio de Melo veio encerrar os atos centrais das comemorações dos 35 anos da Diocese de Barreiras. Aconteceu neste último dia 18, em São Desidério, durante a abertura da Festa da Paz. Marcaram presenças várias autoridades do município, padres de diversas paróquias, o Bispo Diocesano Dom Josafá Menezes e uma multidão […]

Show do Pe. Fabio de Melo em Sao Desidario BAO show do Pe. Fábio de Melo veio encerrar os atos centrais das comemorações dos 35 anos da Diocese de Barreiras. Aconteceu neste último dia 18, em São Desidério, durante a abertura da Festa da Paz. Marcaram presenças várias autoridades do município, padres de diversas paróquias, o Bispo Diocesano Dom Josafá Menezes e uma multidão de pessoas vindas de, praticamente, todas as paróquias que compõe  a Diocese.

Antes do show, o Padre recebeu várias pessoas, inclusive o Bispo e os padres. Conversaram por algum tempo, demonstrando simpatia, reverência e cordialidade aos irmãos no sacerdócio e ao Bispo. Para começar, houve uma homenagem à Diocese de Barreiras, a Paróquia de São Desidério, que também celebra 25 anos de existência, e ao município. O Bispo Dom Josafá tomou a palavra e disse rapidamente sobre como o show se insere nas comemorações da Diocese, além de agradecer o apoio do poder público de São Desidério. Em seguida, foi entregue a padres, bispos e representantes do poder público uma placa sinalizando o reconhecimento pelo bem que tem feito à comunidade e à população. Depois começou o show.

Durante o show o Padre cantou músicas religiosas e populares, seguindo sua dinâmica de levar uma mensagem de alegria, conforto e esperança. A variação musical foi grande, de antigas a novas músicas, levando o público a cantar e a rezar com ele. No meio da multidão que foi chegando lentamente e marcou boa presença, muita gente cantava, ouvia as palavras do padre e também se emocionava. Ao final, os elogios e o contentamento foram grandes. Gostaram do que viram e ouviram.

Ao final o Padre deixou sua marca presencial na Diocese de Barreiras. Ele já fazia parte da história, pois reconhecemos que ele chega a lugares, do vasto território de nossa Diocese, que nós não alcançamos, prolongando e ‘alongando’ o Anúncio de que ele é portador. Que Deus abençoe sua vida e seu ministério. E continuamos daqui, construindo comunhão!

Por Pascom
Diocese de Barreiras

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

SAC Móvel estará em Serra Dourada e Tabocas do Brejo Velho nos próximos dias

DF: Bombeiros ainda não calcularam área de incêndio no Jardim Botânico