em

Fundesis ajuda a colorir o trabalho da Associação Grupo Amizade

Na Associação Grupo Amizade, creche localizada no município de Santa Rita de Cássia, o alfabeto ganhou vida nova. Livros coloridos, brinquedos e vídeos educativos, foram doados pelo Fundesis à entidade, no dia 04 de agosto. O material foi adquirido com recursos do edital 2013 do Fundo. A doação também incluiu a compra de material de […]

DSC04933

Na Associação Grupo Amizade, creche localizada no município de Santa Rita de Cássia, o alfabeto ganhou vida nova. Livros coloridos, brinquedos e vídeos educativos, foram doados pelo Fundesis à entidade, no dia 04 de agosto. O material foi adquirido com recursos do edital 2013 do Fundo.

A doação também incluiu a compra de material de informática, datashow e ventiladores. Este material vai contribuir com a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Associação que, há 22 anos, atende, gratuitamente, crianças de três a cinco anos, dos bairros José da Rocha Medrado, BNH, Nossa Senhora e Novo Horizonte.

“A qualidade do material didático oferecido para ensinar as crianças está muito melhor. O equipamento de recreação utilizado em nosso dia a dia e nas festas que promovemos para nossa comunidade trouxe mais alegria e estrutura. Tenho muita gratidão pelo Fundesis”, disse Carlita Dias, gestora da Associação Grupo Amizade.

Segundo a coordenadora do Fundesis, Makena Thomé, a Associação foi escolhida pelo trabalho sério que faz, “envolvendo criança, educação e futuro”.

“Investir neste tipo de trabalho é gerar oportunidade para toda a sociedade santarritense”, afirmou Makena Thomé.

Ascom Aiba

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Barreiras: Estelionatário é preso com documentação falsa

Promotoria quer fechar megatemplo da Igreja Universal em SP