em

MC Koringa exalta participação da filha de 10 anos em longa metragem nacional

MC Koringa já está em casa após submeter-se a uma cirurgia para retirada de um tumor no canal auditivo e agora passa bem, recuperando-se da cirurgia ao lado da família e recebendo o carinho dos fãs pelas redes sociais, o cantor e produtor disse não ver a hora de voltar a suas atividades. Além da […]

MC Koringa já está em casa após submeter-se a uma cirurgia para retirada de um tumor no canal auditivo e agora passa bem, recuperando-se da cirurgia ao lado da família e recebendo o carinho dos fãs pelas redes sociais, o cantor e produtor disse não ver a hora de voltar a suas atividades.

Além da bem sucedida cirurgia MC Koringa tem motivos de sobra para se alegrar. Sua filha Ana Vitória, de apenas 10 anos, que adotou o nome artístico de Anna Vitaj, fará participação especial no longa-metragem “Resistir para Recomeçar” que deve estar nos cinemas no Brasil ainda este ano: “Minha pequena acaba de completar 10 aninhos e está me dando orgulho demais. Me sinto realizado como pai em ver minha filha envolvida com as artes e com aquilo que gosta”.

Anna Vitaj
Anna Vitaj. Foto: MF Press Global

Sobre o talento da pequena Anna Vitaj, o MC revela que tem sempre apoiado as iniciativas para que ela realize seus sonhos: “Eu e minha esposa como pais buscamos incentivar sempre que vemos empenho. Mas no caso das artes cênicas ela mesma foi mostrando interesse. Foi quando decidimos colocá-la para fazer um curso de TV e teatro”.

O filme, do ator e roteirista Junior Provesi, promete abordar temas polêmicos e propor à sociedade uma discussão ampla sobre tabus através da história dos personagens.

Além da participação da filha de MC Koringa o longa contará com um elenco estrelado como Felipe Roque (Mulheres ao Mar 2, Amor.com, Os Farofeiros), Josie Pessoa (O Sétimo Guardião), Renata Dominguez (Deus Salve o Rei e Sol Nascente), André Mello (Tropa de Elite 1 e 2), Gleice Damasceno e Taisa Gomes (Deus Salve o Rei). Junior Provesi atua como personagem principal da trama, além de ser o produtor executivo e roteirista do longa, com direção geral de Victor Ferrade, direção de arte de Camila Lavrado e direção de fotografia de Pedro Nascimento.

Cor é Vida

Guia de cores de alimentos é aliado na prevenção de câncer

Geovane Bento

Os 4 estágios na carreira de um novo artista