em

Perlla volta a cantar pagode em parceria com o grupo Tá na Mente

A cantora e ex-A Fazenda participou do single ‘Ainda hoje’

TNM e Perlla
TNM e Perlla. Foto: Divulgação

Depois de largar o gospel, Perlla está de volta ao pagode. A cantora e ex-A Fazenda fez uma participação especial no novo single do grupo Tá na Mente, ‘Ainda hoje’. A música faz parte do CD ‘Nada é Impossível’, que vai virar m DVD ao vivo, que vai contar também com outras participações, como Pocahontas e Turma do Pagode. O projeto está previsto para o início do segundo semestre.

A parceria surgiu após Perlla cantar com o quarteto no ‘Pagode do Gago’, comandado por David Brazil, em uma rádio carioca.

“O resultado foi tão legal, que rolou uma empatia dela com o grupo e acabamos por fazer o convite. Tínhamos certeza que o resultado seria muito bom para o nosso público”, conta o vocalista do Tá na Mente, Rony Lúcio.

Perlla, depois que saiu do reality A Fazenda, da Record TV, resolveu retomar sua carreira de cantora. Fez uma participação num show do Belo e vem ganhando convites de rádios para entrevistas e parcerias com outros artistas.

“Passei um tempo me dedicando à família e à minha religião, mas decidi que agora é o momento de voltar com força total. Minhas filhas já estão maiores e dá para conciliar a vida pessoal com a carreira. Essa parceria com o Tá na Mente só ressalta isso. Sempre tive um carinho muito grande por eles e estar nesse novo álbum não tem preço. Estou muito feliz”, comenta Perlla.

O Tá na Mente já tem 16 anos de carreira e conta com três CDs lançados, além de um DVD a vivo.

Da Folha Geral, no Rio*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Hotel Fera Palace. Foto: Carol Garcia/GOVBA

Verão aquece economia baiana e gera 4 mil voos extras

Cacau Colucci

Cacau Colucci exibe boa forma em ensaio de escola de samba