em

DJ Ilka Oliver agita o verão paulista no Summer Sunset na Vila Madalena

Ilka Oliver é principal atração do Summer Sunset realizado na cidade de São Paulo, no badalado bairro da Vila Madalena

São Paulo é a cidade que nunca dorme e que lança tendências. No clima de verão da maior cidade do Brasil, grandes eventos musicais começam a surgir em horários em que ainda há sol, os chamados sunsets, em que durante a festa é possível aproveitar o pôr do sol, fora do usual de baladas somente noturnas.

A DJ Ilka Oliver foi a principal atração do Summer Sunset, realizado neste sábado (13) no coração da Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da cidade de São Paulo, no Bar Namada.

Ilka Oliver foi a revelação de 2018, e a primeira a lançar o remix da música italiana Bella Ciao, que ficou conhecida mundialmente por “La Casa de Papel”, da Netflix. Ilka alcançou reconhecimento e projeção internacional, chegando a ter seu remix tocado na Europa, em Ibiza, principal palco do da música eletrônica mundial.

Por quase duas horas, Ilka tocou e agitou o público com hits e remixes eletrizantes, em um set animado e cheio de energia. A DJ tem feito apresentações que tem sido muito bem recebidas tanto pelo público quanto pela crítica especializada, devido ao seu estilo único, que é perceptível em seus DJ sets e produções.

Recentemente, Ilka realizou o Baile da Ressaca no badalado Café de la Musique em Ilhabela, para um público de VIPs e celebridades, e tem sido umas das DJs mais celebradas do cenário da música eletrônica e da noite paulistana.

Ilka Oliver
Ilka Oliver. Foto: MF Press Global
Ilka Oliver
Ilka Oliver. Foto: MF Press Global

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Tainá Grando e bailarinas do Faustão

Tainá Grando e bailarinas do Faustão se reúnem em Miami e fazem cruzeiro rumo às Bahamas

Tendência do chapéu vem com tudo nesse verão e está fazendo a cabeça das famosas

Tendência do chapéu vem com tudo nesse verão e está fazendo a cabeça das famosas