em de

Com produção musical de Cabrera, Ludmilla grava projeto inédito focado na carreira internacional

Cabrera, Wagner e Ludmilla. Foto: Divulgação
Cabrera, Wagner e Ludmilla. Foto: Divulgação

São Paulo, 21 de janeiro de 2019 – Com produção musical do renomado produtor Cabrera, Ludmilla entra em estúdio para gravar um projeto inédito de funk com foco na carreira internacional. Nesse primeiro momento, Ludmilla e Cabrera querem levar o funk, o Brasil e o português para os latinos.

“E eu fui escolhido por ser meio latino, meio brasileiro e trabalhar com os dois mercados. Estou feliz demais em fazer parte desse projeto que irá marcar o mercado da música. Vamos levar o funk cantado em português para o mundo, conta Cabrera.

A primeira música gravada é “Rainha da Favela” e contará com o vocal em português. Para a versão “Reina de lá Favela”, um grande nome da música latina irá dividir os vocais com Ludmilla, porém o nome será revelado em breve. O single será lançado ainda nesse semestre pela Warner Music.

Cabrera soma mais de 1 bilhão de visualizações e está há mais de 60 semanas em primeiro lugar nas paradas brasileiras. O uruguaio é responsável pelos grandes sucessos de Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Zé Felipe e Claudia Leitte, entre outros. Hits como ‘Balancinho’, ‘Sapequinha’, ‘Loka’, ‘Baldin de Gelo’, ‘Eu Vou Te Buscar’, levam sua assinatura.

Há quase duas décadas no Brasil, Cabrera é sempre ousados e utilizando ao máximo as misturas musicais. O produtor é conhecido por inovar sempre e por transformar músicas em hits!

Cabrera, Wagner e Ludmilla. Foto: Divulgação
Cabrera, Wagner e Ludmilla. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Publicidade

Teste grátis por 14 dias. Se você gostar, assine utilizando o cupom: LC3JQAWPE3XK74E e ganhe 20% de desconto durante 1 ano. Saiba mais em: Conheça o G Suite



Loading...

Da Folha Geral, em São Paulo*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

PUBLICIDADE
homem, rede social de relacionamento, imagem_release_1576549

Saiba como ter um perfil de destaque nas redes de relacionamento

15.01.19 - Visita estação de tratamento da Embasa em Barreiras. Foto: Divulgação

Embasa realiza primeira visita técnica na estação de tratamento esgoto de Barreiras de 2019