em

Melody lança o clipe de “Hoje eu tô um nojo”

Está no ar o clipe “Hoje Eu Tô Um Nojo”, de Melody em parceria com a dupla Carlos & Christian. A nova música de trabalho da cantora já aparece entre os vídeos “Em Alta” do YouTube. Com uma pegada pop, o hit de Melody tem tudo para ser mais um sucesso em sua carreira. Assista: […]

Está no ar o clipe “Hoje Eu Tô Um Nojo”, de Melody em parceria com a dupla Carlos & Christian. A nova música de trabalho da cantora já aparece entre os vídeos “Em Alta” do YouTube.

Com uma pegada pop, o hit de Melody tem tudo para ser mais um sucesso em sua carreira.

Assista:

Sobre Melody

Nascida em São Paulo, a cantora e compositora Melody já mostrava seus dons artísticos aos três anos de idade, seguindo as influências do pai, Mc Belinho e da irmã, Bella Angel, com quem compõe a maioria de seus hits.

Com três anos de carreira, Melody possui em seu YouTube mais de 1,5 milhão de inscritos, onde compartilha com os fãs suas músicas autorais, covers e videoclipes. No Instagram possui atualmente mais de 2 milhões de seguidores.

Voltada para o pop nacional, Melody se destacou na mídia fazendo covers e seus famosos falsetes. Entre seus hits: “Tô Bem, Tô Zen”, parceria com sua irmã Bella Angel; “Para com Isso”; “Vai Rebola”; “Vai se Arrepender” e “Você Me Faz Tão Bem”, parceria com Rafinha Dragão.

Melody
Melody. Foto: Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

imóvel, residência, casa, luxury-home-2412145_1280

Quatro dicas para comprar um imóvel

Personalidades da moda, promovendo campanha de conscientização do câncer de mama