em

Perlla revela lançamento de clipe da música Rainha

A cantora Perlla revelou na tarde desta sexta-feira (03), em entrevista á rádio Costa Verde FM, que pretende lançar um DVD de carreira reunindo diversas parcerias que a morena gravou, como, Belo, Alexandre Pires, Latino, Buchecha e muitos outros; para os fãs que sempre pedem a reunião de todos os sucessos na carreira da funkeira. […]

Perlla
Perlla. Foto: Rafah Vida/Gabriel Carboni

A cantora Perlla revelou na tarde desta sexta-feira (03), em entrevista á rádio Costa Verde FM, que pretende lançar um DVD de carreira reunindo diversas parcerias que a morena gravou, como, Belo, Alexandre Pires, Latino, Buchecha e muitos outros; para os fãs que sempre pedem a reunião de todos os sucessos na carreira da funkeira.

De volta há um ano,Perlla falou sobre o single que marcou seu retorno ao pop-funk, o hit “Rainha”, que foi lançado oficialmente no Domingão do Faustão,no quadro Ding Dong. “Muitos me pedem para eu lançar um clipe dessa música… pensei em lançar em um canal, depois em outro e acabei não lançando nada. Mas, é meu desejo de lançar sim e já estamos preparando o clipe que já vai sair pra todos.”

“Muitos pensaram que essa música era uma afronta pra alguém, mas não é! Se tivesse o clipe, as pessoas não falariam isso, e sim, a ideia desta música é falar sobre o empoderamento feminino, que quem reina na vida de um homem é a mulher!”, disparou a funkeira.

O clipe deverá estar no ar em breve, e o próximo trabalho da Perlla é o lançamento de “Empoderada”, um single com clipe em parceria com o DJ Malboro para o seu projeto Raga Funk.

Perlla
Perlla. Foto: Rafah Vida/Gabriel Carboni
Perlla
Perlla. Foto: Rafah Vida/Gabriel Carboni

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

DJ e produtor Lyus

DJ e produtor Lyus lança ‘Hope Right Now’, música em homenagem aos refugiados e que tem como inspiração Alok e Martin Garrix

Embasa forma novos agentes mirins de combate a perdas em Barreiras

Embasa forma novos agentes mirins de combate a perdas em Barreiras