em

Karol Ka anuncia novo single e clipe “Rainha da Favela”

Após de ser impedida de lançar o clipe da música “Bonde das Brabas” (que ficou intitulado como “Mexe o Bumbum”) pela sua antiga gravadora, a Universal Music, a cantora Karol Ka acaba de anunciar seu próximo single e clipe “Rainha da Favela”. A música é uma parceria com o cantor Black Sabará (o rei do […]

Karol Ka e bailarinas em cena do novo clipe Rainha da Favela
Karol Ka e bailarinas em cena do novo clipe Rainha da Favela. Foto: Camila Mendes

Após de ser impedida de lançar o clipe da música “Bonde das Brabas” (que ficou intitulado como “Mexe o Bumbum”) pela sua antiga gravadora, a Universal Music, a cantora Karol Ka acaba de anunciar seu próximo single e clipe “Rainha da Favela”.

A música é uma parceria com o cantor Black Sabará (o rei do passinho) e DJ Spider. O clipe foi gravado no início desse mês na favela do Vidigal no Rio de Janeiro, e vai ser lançado ainda este mês, garante ela: “O clipe está lindo e vai ser lançado ainda este mês, logo anunciarei a data nas minhas redes sociais. Dessa vez não teremos impedimento algum.”.

A cantora que teve seu próprio batalhão no clipe, disse que virá numa nova fase, e que está sempre em conexão com seus fãs: “Eu estou sempre em contato com meus fãs agora, e vou fazer de tudo pra estar sempre os agradando nessa nova fase da minha carreira. Estava na hora de mudar né? (risos)”, disse a dona dos hits Selfie Colado e Pedra Preciosa.

Karol Ka e Black Sabará, o Rei do Passinho, na gravação de Rainha da Favela
Karol Ka e Black Sabará, o Rei do Passinho, na gravação de Rainha da Favela. Foto: Camila Mendes
Karol Ka em gravação do novo clipe Rainha da Favela
Karol Ka em gravação do novo clipe Rainha da Favela. Foto: Camila Mendes

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Maisa Silva e Sylvia Design

Sylvia Design é convidada para atuar em novela e desmente participação em reality

Prefeitura de Barreiras inicia manutenção dos semáforos

Prefeitura de Barreiras inicia manutenção dos semáforos