em

Jorge & Mateus anunciam lançamento

Sempre com músicas românticas e que embalam muitas histórias de amor há mais de uma década, a dupla Jorge & Mateus prepara para esta sexta-feira (27/01) o lançamento de mais uma canção que promete cair no gosto dos fãs e dos apaixonados por sertanejo. A nova aposta entrará na programação das rádios de todo o […]

Jorge & Mateus. Foto: Divulgação/Great Assessoria

Sempre com músicas românticas e que embalam muitas histórias de amor há mais de uma década, a dupla Jorge & Mateus prepara para esta sexta-feira (27/01) o lançamento de mais uma canção que promete cair no gosto dos fãs e dos apaixonados por sertanejo. A nova aposta entrará na programação das rádios de todo o Brasil a partir de amanhã e o lyric vídeo será disponibilizado no canal oficial da dupla no YouTube às 11h00.

Para aumentar as expectativas dos fãs, Jorge & Mateus estão disponibilizando nas redes sociais alguns trechos da nova música, que só terá o nome revelado nesta sexta. “Estamos bem ansiosos, preparando este lançamento que será bem especial. A galera pode aguardar que vem coisa boa por aí!”, comentam Jorge & Mateus. A produção musical é de Neto Schaefer.

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Flávio Godinho

Vice do Fla é preso acusado de pagar R$ 52,3 mi de propina a Sérgio Cabral

Programa Primeiro Emprego convoca mais 104 jovens