em

Dra. Chica: os segredos da dentista que conquista o público infantil

A Dra. Ana Paula Moro, também conhecida como Dra. Chica, por causa de sua grife de jalecos que leva este nome, é dentista e tem alcançado grande sucesso com o público infantil, mesmo que historicamente estes profissionais não sejam os preferidos dos pequenos que tem medo de ir ao dentista e do famoso ‘motorzinho’. Mesmo […]

Dra. Chica
Foto: Divulgação

A Dra. Ana Paula Moro, também conhecida como Dra. Chica, por causa de sua grife de jalecos que leva este nome, é dentista e tem alcançado grande sucesso com o público infantil, mesmo que historicamente estes profissionais não sejam os preferidos dos pequenos que tem medo de ir ao dentista e do famoso ‘motorzinho’.

Mesmo que sua especialidade não seja odontopediatra, sua marca é algo que mexe com as crianças. Por usar desenhos coloridos, ilustrações e caricaturas divertidas, a Dra. Chica é a sensação do público infantil: “temos uma abordagem leve, divertida e que dialoga bem com as crianças. Eu sou uma eterna criança, gosto de brincar, de levar a vida com bom humor e de ver sempre o lado colorido das coisas, e acabo traduzindo isto nos meus posts e na própria Dra. Chica”, conta a Dra. Ana Paula.

A Dra. Chica realizou um ensaio temático que transborda fofura com a pequena modelo da linha infantil, Livia Moro Calife: “fizemos um ensaio super bacana para a Dra. Chica, que também tem uma linha dedicada aos pequeninos. Minha sobrinha fez fotos comigo para estampar a campanha publicitária e a repercussão tem sido das melhores possíveis”.

Luisa Ferrari

“O The Voice me deu visibilidade para a rede social”, diz Luisa Ferrari de 9 anos

Anna Layza

Youtuber brasileira Anna Layza fatura 1,8 milhão por ano