em ,

Dicas da blogueira Karen Bogue para fazer bonito no inverno tropical

Karen está preparando para lança seu canal de moda no YouTube Jaqueta Bomber: Um dos meus amores da estação foi essa tendência. Esse casaco vem fazendo a cabeça dos maiores fashionistas do mundo e muitas celebridades por ai. Inspirada nas jaquetas esportivas lançadas nos anos 80, elas mantêm a pegada esportiva, a peça além de linda, […]

Karen está preparando para lança seu canal de moda no YouTube

Jaqueta Bomber. Foto: Cleomir Tavares/Bakallassessoria - Divulgação
Jaqueta Bomber. Foto: Cleomir Tavares/Bakallassessoria – Divulgação

Jaqueta Bomber: Um dos meus amores da estação foi essa tendência. Esse casaco vem fazendo a cabeça dos maiores fashionistas do mundo e muitas celebridades por ai. Inspirada nas jaquetas esportivas lançadas nos anos 80, elas mantêm a pegada esportiva, a peça além de linda, promete garantir estilo para muitos looks. A peça é super versátil, vão desde os tecidos brilhosos, com bordados em pedrariadesenhos japoneses, até as bem esportivas como a do modelo da “Adidas” que está super em alta.

Mas não são só as celebs que estão investindo na tendência, não! Ela já está com tudo no street style, fazendo parte do armário de meninas de diferentes estilos! A jaqueta fica boa com quase tudo, você pode compor seu look, inspirado no que você desejar. Cai bem com saia, calça, couro, quase tudo mesmo. O único cuidado legal a tomar, é em misturar peças largas, porque a jaqueta já não é um modelo muito justo, então é bom ficar de olho na composição do look, para não ficar tudo tão largo e aumentar muito o seu corpo.

Jeans: A peça que todo mundo sempre teve no armário ganhou um espacinho especial na moda neste inverno. O jeans seja em calças, jaquetas, saias, vieram cheio de estilo, marcando presença em grandes produções de moda pelo mundo. A dica foi investir no diferente estiloso, na famosa produção “cool”. Eles vieram em uma forma mais glamurosa e elegante com bordados, em pedrarias ou até mesmo em vidro. E também vieram com uma pegada mais descontraída, com Patches, marcações e adereços.

Karen Bogue. Foto: Cleomir Tavares/Bakallassessoria - Divulgação
Karen Bogue. Foto: Cleomir Tavares/Bakallassessoria – Divulgação
Karen Bogue. Foto: Cleomir Tavares/Bakallassessoria - Divulgação
Karen Bogue. Foto: Cleomir Tavares/Bakallassessoria – Divulgação

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Secretaria da Educação do Estado garante pagamento direto aos terceirizados

Começa em Juazeiro o IV Festival Internacional da Sanfona com ritmos de varias partes do mundo