em

Bruno Bacck estilista comenta sobre o look da Rainha Xuxa e da Ellen DeGeneres

A apresentadora Xuxa sempre foi chique e glamourosa, como todos sabem agora tem um belíssimo programa na Record que está arrasando em audiência, mas estou aqui para comentar o look que ela adotou parecido com a da apresentadora Ellen Degeneres que também arrasa em audiência fora do Brasil. Vou comentar do look das duas celebridades. Adoro […]

A apresentadora Xuxa sempre foi chique e glamourosa, como todos sabem agora tem um belíssimo programa na Record que está arrasando em audiência, mas estou aqui para comentar o look que ela adotou parecido com a da apresentadora Ellen Degeneres que também arrasa em audiência fora do Brasil.

Vou comentar do look das duas celebridades. Adoro comentar dos looks das celebridades. Xuxa adotou um traje puxado para o masculino como terninho branco que traz elegância e imponência. Na minha opinião esse traje calça branca e terno está aprovadíssimo, aliás é necessárias mudanças na vida. Digamos que ela adotou para o programa o traje executivo.

Já Ellen, sempre adotou esse traje mais elegante e executivo, também está aprovadíssimo o look é um belíssimo blazer com uma camisa básica, posso afirmar que os dois looks das celebridades estão combinando muito com elas! Estão arrasando!

Xuxa (esq.) e Ellen Degeneres. Foto: Rede Social
Xuxa (esq.) e Ellen Degeneres. Foto: Rede Social

Da Folha Geral, em Salvador*

*Com colaboração de (agência, assessoria ou especialista)

Nuelle Alves, arrasa a frente da bateria da Unidos do Peruche no último domingo

Acordo entre Prefeitura e Atlético prevê venda de área para CBF