em

Signo de Touro – previsão do horóscopo 18/02 a 24/02

Estes nativos estarão mais comunicativos e possivelmente mais dispersos em busca de mais diversão e de uma válvula de escape para seus problemas. Este é um ótimo momento para fazer novas amizades, para estreitar o laço com seus familiares e ampliar ainda mais sua busca sobre aquilo que te faz sentir cada vez mais original […]

Estes nativos estarão mais comunicativos e possivelmente mais dispersos em busca de mais diversão e de uma válvula de escape para seus problemas. Este é um ótimo momento para fazer novas amizades, para estreitar o laço com seus familiares e ampliar ainda mais sua busca sobre aquilo que te faz sentir cada vez mais original e único no mundo.

Assim, os Taurinos terão uma ótima oportunidade de saírem de suas zonas de conforto; sendo este período em suas vidas propício para estudar e viajar, principalmente de férias. Se permitir alçar novos voos e experimentar coisas diferentes pode ser uma ótima oportunidade para que os Taurinos finalmente encontrem seu lugar ao Sol. Poderão se sentir cobrados e, por isso, podem buscar alternativas contra suas próprias relutâncias.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Áries

Signo de Áries – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

Signo de Gêmeos – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02