em

Signo de Áries – previsão do horóscopo de 18/02 a 24/02

Os Arianos iniciam suas semanas com seus humores explosivos, com muita energia e ânimo para colocarem em ordem sua vida e seus planos a longo prazo, momento de determinação e de foco em busca da autorrealização. Os assuntos domésticos ficam em pauta, principalmente as relações familiares com os pais. Os Arianos deverão tomar muito cuidado […]

Os Arianos iniciam suas semanas com seus humores explosivos, com muita energia e ânimo para colocarem em ordem sua vida e seus planos a longo prazo, momento de determinação e de foco em busca da autorrealização. Os assuntos domésticos ficam em pauta, principalmente as relações familiares com os pais.

Os Arianos deverão tomar muito cuidado com a falta de paciência, a pressa e outros comportamentos explosivos que possam causar acidentes, cortes e queimaduras. Cuidado para não tomar atitudes precipitadas ou tomadas no calor do momento.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Samara Carneiro

Samara Carneiro completa 10 carnavais

Signo de Touro – previsão do horóscopo 18/02 a 24/02