em

Signo de Virgem – previsão do horóscopo para esta semana

Os Virginianos iniciam suas semanas com o pé no chão, porém sem deixar o idealismo de lado. Haverá ímpeto e dinamismo a fim de alcançarem seus objetivos mais fora do comum. Este é um ótimo período para os virginianos abrirem um pouco a mão do controle e da certeza de que as coisas sairão como […]

Os Virginianos iniciam suas semanas com o pé no chão, porém sem deixar o idealismo de lado. Haverá ímpeto e dinamismo a fim de alcançarem seus objetivos mais fora do comum. Este é um ótimo período para os virginianos abrirem um pouco a mão do controle e da certeza de que as coisas sairão como desejam, ou seja, é hora de se render às novidades do destino e abraçar as oportunidades. Mesmo que o futuro seja incerto, não devem agir como inconsequentes abrindo mão de tudo.

Assim, eventos inesperados/repentinos poderão ser comuns durante a próxima semana dos Virginianos, mostrando a eles que nem tudo que está aparentemente sob controle é algo bom. Os Virginianos precisam se permitem viver experiências diferentes das que foram planejadas por eles, as coisas parecem “andar” com mais facilidade e sem grandes estresses.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Leão – previsão do horóscopo para esta semana

Signo de Libra – previsão do horóscopo para esta semana