em

Signo de Virgem – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

Os Virginianos iniciam suas semanas menos comunicativos, mais introspectivos e fechados em seus próprios mundos internos. Estes nativos poderão ter dificuldade em se expressar emocionalmente, embora este seja um ótimo período para falar de seus problemas, principalmente em terapia ou com amigos e familiares mais próximos. Tome cuidado com viagens; cursos de curta duração e […]

Os Virginianos iniciam suas semanas menos comunicativos, mais introspectivos e fechados em seus próprios mundos internos. Estes nativos poderão ter dificuldade em se expressar emocionalmente, embora este seja um ótimo período para falar de seus problemas, principalmente em terapia ou com amigos e familiares mais próximos. Tome cuidado com viagens; cursos de curta duração e workshop poderão não ser muito bem aproveitados, pois sua mente estará voltada para a resolução de seus problemas internos.

A relação com a família será boa, tende os Virginianos um grande suporte de seus familiares e pessoas próximas. Esta é uma fase onde estes nativos poderão começar a se perguntar se devem ou não sair de casa e partir para uma jornada diferente em suas vidas, cortando os laços e relações (momentaneamente) com seus familiares.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Leão – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

Signo de Libra – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02