em

Signo de Libra – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

Momento de reflexão dos pontos positivos e negativos na vida dos Librianos; é hora de se livrar daquilo que te consome e suga suas energias. Talvez esta seja uma boa hora para rever a forma como as pessoas te tratam e criar um filtro para as coisas que você merece ou não “engolir” dos outros, […]

Momento de reflexão dos pontos positivos e negativos na vida dos Librianos; é hora de se livrar daquilo que te consome e suga suas energias. Talvez esta seja uma boa hora para rever a forma como as pessoas te tratam e criar um filtro para as coisas que você merece ou não “engolir” dos outros, como atitudes, crenças, fofocas e eliminar tudo de uma vez comportamentos tóxicos em sua vida.

É um período de grande expansão, de novas oportunidades e um ótimo momento para se dedicar aos estudos, principalmente de línguas. Experimente sair de sua zona de conforto e experimentar coisas novas em suas vidas. Viagens poderão acontecer e, caso aconteçam, se permita sair de onde está para viver novas aventuras.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Virgem – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

Signo de Escorpião – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02