em

Signo de Câncer – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

Os Cancerianos sentirão uma grande dificuldade, principalmente no que diz respeito a suas vidas amorosas. Estes nativos sentirão uma pequena indisposição e dificuldade de se abrir com seus parceiros, reprimindo seus desejos e guardando possíveis sentimentos negativos que deveriam ser trabalhos entre os dois. Para os solteiros, este não é o melhor momento para se […]

Os Cancerianos sentirão uma grande dificuldade, principalmente no que diz respeito a suas vidas amorosas. Estes nativos sentirão uma pequena indisposição e dificuldade de se abrir com seus parceiros, reprimindo seus desejos e guardando possíveis sentimentos negativos que deveriam ser trabalhos entre os dois. Para os solteiros, este não é o melhor momento para se relacionar, mas sim resolver conflitos internos.

A rotina destes nativos será regada de muitas responsabilidades que não deverão ser negligenciadas nem deixadas de lado, é possível que haja protelação, preguiça e procrastinação, por isso dê o melhor de si e não deixe que a preguiça fale mais alto. Este é um ótimo momento para dar o melhor de si no trabalho, pois sua imagem estará destacada e as pessoas te notarão mais!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Gêmeos – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02

Signo de Leão – previsão do horóscopo de 28/01 a 02/02