em

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08

Os dias iniciais dessa semana serão introspecção, de renovação e, principalmente, de colocar as metas em ação. Deve-se pôr em prática aquilo que se quer, de maneira mais firme e sempre buscando o melhor resultado. Há grandes possibilidades de ter que resolver alguns problemas que foram deixados de lado nos últimos tempos. Este é também […]

Os dias iniciais dessa semana serão introspecção, de renovação e, principalmente, de colocar as metas em ação. Deve-se pôr em prática aquilo que se quer, de maneira mais firme e sempre buscando o melhor resultado. Há grandes possibilidades de ter que resolver alguns problemas que foram deixados de lado nos últimos tempos. Este é também um ótimo momento para cuidar da sua saúde e da sua alimentação.

Mercúrio continua sua caminhada por Leão, e retrógrado, dando aos Virginianos um grande poder de comunicação e oratório, tornando seus discursos magnéticos e prendendo a atenção das pessoas à sua volta. Deve-se tomar muito cuidado com as palavras proferidas, por em algum momento de cólera, você pode atingir a pessoa errada.

Relacionamento: momento de renovação e mudanças. Hora de deixar velhos hábitos do casal para trás, principalmente os que não fazem mais bem.

Profissional: período de resolução de crises e pequenas dificuldades.

Financeiro: ótimo momento financeiro. Bom para investir em imóveis e outros investimentos mais sólidos e conservadores.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 12/08 a 18/08