em

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08

Impelidos a novas conquistas, os taurinos terão dias mais agitados, onde o pensamento lógico e racional será decisivo na tomada de decisões e principalmente para se colocar os planos e projetos pessoais em dia. Estes nativos estarão mais falantes e comunicativos, expressando de forma mais ativa e clara suas emoções e possíveis angústias. Esta semana […]

Impelidos a novas conquistas, os taurinos terão dias mais agitados, onde o pensamento lógico e racional será decisivo na tomada de decisões e principalmente para se colocar os planos e projetos pessoais em dia. Estes nativos estarão mais falantes e comunicativos, expressando de forma mais ativa e clara suas emoções e possíveis angústias.

Esta semana Vênus entra no seu signo de domicílio, Libra, fazendo com que as coisas comecem a andar um pouco mais para estes nativos, que perceberão menos entraves na realização de seus sonhos. As relações passam a ter mais qualidade e fica mais fácil de lidar com aquilo que é mais abstrato do que concreto.

Relacionamento: possíveis brigas e discussões poderão ser comuns se o orgulho não for deixado de lado.

Profissional: conflitos e dificuldades poderão aparecer, mas o foco e a determinação ajudarão estes nativos a manter o controle.

Financeiro: gastos excessivos podem fazê-lo perder o controle das finanças, cuidado!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08