em

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 19/08 a 25/08

O foco principal do canceriano, nos próximos dias, será sua rotina

O foco principal do canceriano, nos próximos dias, será sua rotina. Com os dias mais agitados e cheios de afazeres, fica difícil se comprometer consigo mesmo. Entretanto, este é um ótimo momento para auxiliar àqueles que estejam, à sua volta precisando de ajuda. Os estudos serão facilitados, principalmente os que tiverem alguma ligação com religião ou esoterismo.

A lua caminha pelo signo de Sagitário e logo ingressa em Capricórnio, seu detrimento, fazendo uma conjunção com Saturno. Isso indica um período onde as atividades darão uma pausa, mas emocionalmente, os caranguejos passarão por dias instáveis, de cobranças, e de possíveis dificuldades emocionais.

Relacionamento: relaxe e tente tirar todo o peso da responsabilidade das suas costas. Você não é o único responsável por tudo.

Profissional: reveja seus planos e trace novas metas. Não tenha medo de começar do 0.

Financeiro: ótimo período para as finanças, onde haverá possíveis ganhos extras e estruturação dos investimentos.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 19/08 a 25/08

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 19/08 a 25/08