em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08

A semana do ariano começo com intensa manifestação dinâmica; ótimo período para estabelecer novas relações, sejam elas profissionais ou casuais. Nos próximos dias a agitação da rotina cairá bem para o ariano, que focou suas atividades e sua concentração na resolução de problemas e na aquisição de novos conhecimentos. Este é também um bom momento […]

A semana do ariano começo com intensa manifestação dinâmica; ótimo período para estabelecer novas relações, sejam elas profissionais ou casuais. Nos próximos dias a agitação da rotina cairá bem para o ariano, que focou suas atividades e sua concentração na resolução de problemas e na aquisição de novos conhecimentos. Este é também um bom momento para as relações no meio profissional, mas tome cuidado com o pavio curto!

Marte continua sua caminhada – em movimento retrógrado ainda – pelo signo de Aquário, recebendo uma quadratura de Urano, indicando que grandes decisões não devem ser tomadas por impulso, principalmente as que dizem respeito à sua carreira ou destino.

Relacionamento: hora de cair no mundo, se divertir e encontrar o lado lúdico da vida!

Profissional: possíveis conflitos aparecerão; cuidado ao tomar decisões.

Financeiro: hora de poupar dinheiro para ter no futuro. As finanças vão bem!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Rui prega humildade em convenção com mais de 30 mil pessoas

PT oficializa candidatura de Rui Costa ao Governo da Bahia

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08