em

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08

Os aquarianos, naturalmente movidos às relações sociais, terão um impulso ainda maior de estabelecer novos contatos; a curiosidade fica evidente e estes nativos terão mais sede de aprendizado por coisas que chamaram sua atenção! Este é um ótimo momento para pôr em prática uma série de aprendizados, fazer novos cursos ou viagens culturais! Urano se […]

Os aquarianos, naturalmente movidos às relações sociais, terão um impulso ainda maior de estabelecer novos contatos; a curiosidade fica evidente e estes nativos terão mais sede de aprendizado por coisas que chamaram sua atenção! Este é um ótimo momento para pôr em prática uma série de aprendizados, fazer novos cursos ou viagens culturais!

Urano se movimenta lentamente por Touro, trazendo a estes nativos uma série de reavaliações acerca de seus valores e da forma como devem levar suas vidas. Este é um ótimo momento para se permitir conhecer novos conceitos sobre a vida material e espiritual.

Relacionamento: bom momento para iniciar novas relações, mas sem criação de laços.

Profissional: período de expansão e de possíveis promoções.

Financeiro: é preciso trabalhar duro para ter a vida financeira dos sonhos!

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 05/08 a 11/08