em

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08

A imagem dos Virginianos ficará em alta no ambiente profissional e as pessoas poderão precisar – e muito – do seu auxílio para resolver problemas! Fique de olho pois a alta carga de trabalho poderá fazer com que você se desgaste mais do que o necessário, sendo este um momento de aflições e possíveis complicações […]

A imagem dos Virginianos ficará em alta no ambiente profissional e as pessoas poderão precisar – e muito – do seu auxílio para resolver problemas! Fique de olho pois a alta carga de trabalho poderá fazer com que você se desgaste mais do que o necessário, sendo este um momento de aflições e possíveis complicações na saúde. Não negligencie sua saúde por causa do trabalho! A rotina pode ficar mais agitada e intensa com o passar dos dias, cuidado com o estresse.

Mercúrio retrógrado continua pelo signo de Leão, reforçando que os Virginianos podem adotar comportamentos que podem ser interpretados pelos outros de forma errônea. Cuidado, pois a qualquer sinal de pulso firme pode haver margem para uma interpretação equivocada, fazendo você parecer alguém autoritário e mandão.

Relacionamento: o momento não é favorável para os relacionamentos.

Profissional: períodos de limitações onde os problemas na profissão poderão ser mais comuns.

Financeiro: momento de pequenos ajustes financeiros. Reveja suas finanças e faça novos planos para controlá-la.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 29/07 a 04/08