em

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07

Nesta semana os Virginianos sentiram uma energia extra que os compelirá a todo tipo de mudança. Para aqueles que desejam sair de casa ou se mudar, este é o momento ideal para se “desenraizar” e buscar novos horizontes. Favorece também as mudanças de planos a longo prazo. O senso de expansão ativa o otimismo destes […]

Nesta semana os Virginianos sentiram uma energia extra que os compelirá a todo tipo de mudança. Para aqueles que desejam sair de casa ou se mudar, este é o momento ideal para se “desenraizar” e buscar novos horizontes. Favorece também as mudanças de planos a longo prazo. O senso de expansão ativa o otimismo destes nativos, tornando-os grandes conquistadores.

Mercúrio continua sua caminhada pelo signo de Leão, e assim, os virginianos terão um grande poder de comando e força em suas mãos. As palavras devem ser proferidas com cuidado, pois ao menor sinal de hostilidade, algum conflito pode ser desencadeado.

Relacionamento: período de estruturação e novos inícios.

Profissional: possíveis crises e limitações poderão ocorrer na vida profissional, preparem-se.

Financeiro: possíveis ganhos, se não administrador, podem virar dívidas futuras.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07