em

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 08/07 a 14/07

Os Taurinos inicia sua semana de forma meio preguiçosa, sem querer deixar o conforto de lado para a labuta do dia a dia. Contudo, a movimentação da rotina convida estes nativos para grandes realizações. É hora de colocar seus projetos pessoais em prática. As relações sociais estimulam suas ideias e podem trazer benefícios para a […]

Os Taurinos inicia sua semana de forma meio preguiçosa, sem querer deixar o conforto de lado para a labuta do dia a dia. Contudo, a movimentação da rotina convida estes nativos para grandes realizações. É hora de colocar seus projetos pessoais em prática. As relações sociais estimulam suas ideias e podem trazer benefícios para a realização e concretização de seus objetivos.

Vênus, planeta regente do signo de touro, faz sua caminhada já pelo fim de leão, sob os auspícios da constelação de Regulus, trazendo honrarias, fama e prestígio para estes nativos na realização de seus objetivos. Com o ingresso de Vênus em Virgem, os humores Taurinos ficam mais sérios e objetivos; a praticidade fala mais alto; não há tempo para erros.

Relacionamento: os relacionamentos podem ser negligenciados; conflitos e discussões podem ser comuns.

Profissional: período de muita ação, energia e conquistas para os Taurinos. Cuidados ao realizar grandes projetos.

Financeiro: tome cuidado com impulsos consumistas.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 08/07 a 14/07

Signo de Gêmeos – Previsão do Horóscopo do dia 08/07 a 14/07