em

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07

Nada melhor para os Librianos do que começar uma semana agitada, com muitos afazeres que envolvem, principalmente, a relação social que estes nativos estabelecerão com seu entorno. É um momento de expansão e, ao mesmo tempo, de se colocar à disposição para que novos aprendizados tragam maturidade e competência naquilo que se faz. Vênus, regente […]

Nada melhor para os Librianos do que começar uma semana agitada, com muitos afazeres que envolvem, principalmente, a relação social que estes nativos estabelecerão com seu entorno. É um momento de expansão e, ao mesmo tempo, de se colocar à disposição para que novos aprendizados tragam maturidade e competência naquilo que se faz.

Vênus, regente de libra, caminha por sua queda, no signo de Virgem, reforçando assim que as escolhas dos librianos ficarão à mercê da sua busca pela perfeição, do que é certo aos seus próprios olhos. Nem sempre o que parece certo é o certo, mas é preciso aceitar que a falha é inerente ao ser humano. Não se cobre tanto!

Relacionamento: o momento não é bom para investir em relacionamentos. Reveja pontos que devem ser mudados em relacionamentos já existentes.

Profissional: cuidado com traições e enganações. Não crie expectativas.

Financeiro: NÃO faça grandes planos para suas finanças nem faça grandes investimentos. O risco de perda é grande.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 22/07 a 28/07