em

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07

Dotados de um grande poder de observação e foco, os Escorpianos terão dias onde seu foco será unicamente sua carreira e sua projeção social. Este é um momento que pode te trazer muita popularidade entre seus iguais, principalmente se você se mostrar um bom técnico-funcional na profissão que você pratica. Plutão, planeta regente destes nativos, […]

Dotados de um grande poder de observação e foco, os Escorpianos terão dias onde seu foco será unicamente sua carreira e sua projeção social. Este é um momento que pode te trazer muita popularidade entre seus iguais, principalmente se você se mostrar um bom técnico-funcional na profissão que você pratica.

Plutão, planeta regente destes nativos, faz sua caminhada rotineira pelo signo de Capricórnio, dando ambição, foco e força de vontade a estes nativos, que já têm uma predisposição a serem determinados a conquistar seus objetivos.

Relacionamento: cuidado ao criar expectativas nas relações; possíveis períodos de frustração.

Profissional: os contatos com amigos e outros parceiros podem ajudá-lo a alavancar sua carreira; momento de popularidade e fama.

Financeiro: expansão e prosperidade nas finanças.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 15/07 a 21/07