em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 08/07 a 14/07

Os Arianos começam a semana com tom de teimosia, de realização e praticidade na ponta dos dedos. No desenrolar da semana, a comunicação impera; as relações sociais falam mais alto e fica cada vez mais interessante – e estimulante – trocar experiências e conhecimentos com aqueles à sua volta. As relações sociais são favorecidas, mas […]

Os Arianos começam a semana com tom de teimosia, de realização e praticidade na ponta dos dedos. No desenrolar da semana, a comunicação impera; as relações sociais falam mais alto e fica cada vez mais interessante – e estimulante – trocar experiências e conhecimentos com aqueles à sua volta. As relações sociais são favorecidas, mas as amorosas podem ficar em segundo plano.

Marte, planeta que rege este signo, continua sua caminhada por Aquário, mas retrógrado; os exageros e as atitudes tomadas sem pensar, em primeiro lugar, no que pode-se gerar, podem vir a acarretar situações de grandes problemas, principalmente quando se negligencia a segurança e a estabilidade.

Relacionamento: os relacionamentos podem passar por momentos de insegurança ou instabilidade; términos e rupturas poderão ser comuns.

Profissional: período de grandes gratificações e novos começos na carreira.

Financeiro: ótimo momento para solidificar as finanças e estruturá-la.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

pneu, carro, automovel, technology-road-car-wheel-automobile-highway-802350-pxhere.com

Dicas de como preservar melhor os pneus do seu veículo

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 08/07 a 14/07