em

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06

Alegres, festivos e com muitas esperanças, os Sagitarianos acordaram todas as manhãs com muitos motivos para espalhar sua alegria contagiante para todos aqueles que quiserem se beneficiar de seu humor benfazejo. Momento de grandes sonhos e perspectivas acima do real, onde a grande idealização das coisas poderá fazer com que você tenha dificuldade de enxergar […]

Alegres, festivos e com muitas esperanças, os Sagitarianos acordaram todas as manhãs com muitos motivos para espalhar sua alegria contagiante para todos aqueles que quiserem se beneficiar de seu humor benfazejo. Momento de grandes sonhos e perspectivas acima do real, onde a grande idealização das coisas poderá fazer com que você tenha dificuldade de enxergar as situações como elas realmente são.

Júpiter, regente de Sagitário, caminha por Escorpião e retrógrado, indicando uma grande influência deste planeta nestes nativos, que poderão exagerar em suas ações e, possivelmente, ter que lidar com o reflexo de suas atitudes em forma de crises e dificuldades.

Relacionamento: momento de investir em conversas positivas focando na desobstrução da parte amorosa nos relacionamentos.

Profissional: crises e problemas poderão ser comuns, seja otimista mas realista!

Financeiro: as finanças poderão passar por grandes mudanças. Tenha foco e seja responsável daqui pra frente.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06