em

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06

A agitação natural do Sagitariano dá espaço para um comportamento mais calmo e perspicaz. Toda a afobação do “pra ontem” fica de lado, conferindo a estes nativos um semblante mais calmo e sábio. É hora de usar o pensamento lógico para resolver a sua vida e colocar em ordem aquilo que deve ser revisto. Talvez […]

A agitação natural do Sagitariano dá espaço para um comportamento mais calmo e perspicaz. Toda a afobação do “pra ontem” fica de lado, conferindo a estes nativos um semblante mais calmo e sábio. É hora de usar o pensamento lógico para resolver a sua vida e colocar em ordem aquilo que deve ser revisto. Talvez seja hora de você pensar em se aprimorar, seja fazendo um novo curso, uma faculdade ou se dedicando mais a algum tipo de filosofia ou religião.

Júpiter, o grande benéfico regente de sagitário, caminha por escorpião, conjunto à estrela fixa Zuben Eugene, a pinça Sul do Escorpião – da natureza de Marte e Escorpião. Isso indica, num primeiro momento, que as atitudes – e os ganhos – desses nativos podem ser precipitados por seus comportamentos voláteis. Por isso, a prática do pensamento lógico deve ser enfatizada a todo momento.

Relacionamento: a busca excessiva por prazeres pode trazer problemas nos relacionamentos.

Profissional: problemas com pessoas mais novas e documentos poderão ser comuns no ambiente profissional, cuidado.

Financeiro: bom momento para guardar dinheiro e poupá-lo.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 17/06 a 23/06