em

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06

Nos próximos dias, os Librianos se sentirão mais ativos, espontâneos e prontos para enfrentar qualquer desafio que seja em sua vida cotidiana. Seus valores – pessoais, éticos e morais – passam por um processo de alquimia onde as mudanças em seu comportamento e pensamento poderão ser percebidas por todos à sua volta. Alegria e dinamismo […]

Nos próximos dias, os Librianos se sentirão mais ativos, espontâneos e prontos para enfrentar qualquer desafio que seja em sua vida cotidiana. Seus valores – pessoais, éticos e morais – passam por um processo de alquimia onde as mudanças em seu comportamento e pensamento poderão ser percebidas por todos à sua volta. Alegria e dinamismo são as palavras que poderão definir melhor o humor dos Librianos esta semana!

Vênus, regente de Libra, caminha pelo início de Leão, acentuando o foco no ego e nas próprias vontades, na auto satisfação e nos prazeres em que os Librianos estarão focados. Cuidado com a busca exagerada pelo prazer e no foco excessivo em seu ego.

Relacionamento: bom momento para resolver os problemas com a comunicação.

Profissional: momento de destaque profissional, aproveite!

Financeiro: bom momento para, talvez, investir em imóveis.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06