em

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 03/06 a 09/06

Os Librianos se sentiram cheios de vida e muito idealistas em relação a seus futuros! Este é um daqueles momentos onde poderão aproveitar um bom tempo com os amigos, se divertindo e buscando os prazeres que ficaram de lado pelas preocupações do dia a dia. Entretanto, deve-se tomar muito cuidado com os excessos e exageros, […]

Os Librianos se sentiram cheios de vida e muito idealistas em relação a seus futuros! Este é um daqueles momentos onde poderão aproveitar um bom tempo com os amigos, se divertindo e buscando os prazeres que ficaram de lado pelas preocupações do dia a dia. Entretanto, deve-se tomar muito cuidado com os excessos e exageros, principalmente em relação a bebidas. Este é um momento de busca pela própria identidade que fora deixada de lado, mas que agora deve ser resgatada.

Vênus, regente de Libra, caminha por Câncer, o signo da proteção e às segurança. Isso poderá fazer com que os Librianos busquem sua identidade de forma segura a fim de estabelecer uma certa estabilidade emocional em suas vidas.há também a necessidade de encontrar aquilo que lhes dá prazer e que os façam sentir bem consigo mesmos.

Relacionamento: período de conflitos nos relacionamentos, términos podem ser comuns e brigas também.

Profissional: momento de busca pela independência profissional; os sonhos podem ofuscar a realidade, cuidado.

Financeiro: bom momento para investir na compra de imóveis.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 03/06 a 09/06

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 03/06 a 09/06