em

Signo de Leão – Previsão do Horóscopo do dia 03/06 a 09/06

Os Leoninos se sentirão mais idealistas e expansivos, prontos para fazerem novas amizades e parcerias, inclusive comerciais ou novas sociedades. Contudo, deve-se tomar muito cuidado no julgamento do parceiro, pois pode-se negligenciar esta escolha! Coisas escondidas poderão vir à tona e alguns problemas, por falta de clareza, podem atrapalhar os negócios. O Sol, regente deste […]

Os Leoninos se sentirão mais idealistas e expansivos, prontos para fazerem novas amizades e parcerias, inclusive comerciais ou novas sociedades. Contudo, deve-se tomar muito cuidado no julgamento do parceiro, pois pode-se negligenciar esta escolha! Coisas escondidas poderão vir à tona e alguns problemas, por falta de clareza, podem atrapalhar os negócios.
O Sol, regente deste signo, caminho por Gêmeos, expandindo as faculdades mentais e comunicativas dos leoninos e tornando-se grandes oradores, ou pelo menos com uma capacidade de persuasão muito grande. Contudo, tome cuidado com mentiras ou enganações. O que você fala pode ser entendido de maneira errônea.

Relacionamento: período de crises e problemas sentimentais nos relacionamentos.

Profissional: a vida profissional, apesar de promissora, fica ofuscada por problemas pessoais.

Financeiro: bom momento para fazer novos investimentos; mas tome cuidado com qualquer. tipo de investimento duvidoso ou fora do normal.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Câncer – Previsão do Horóscopo do dia 03/06 a 09/06

Signo de Virgem – Previsão do Horóscopo do dia 03/06 a 09/06