em

Signo de Escorpião – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06

Ótimo momento para parcerias e para o estabelecimento de novas sociedades. Durante os próximos dias haverá um grande impulso de realização e de conquista para os Escorpianos, que se dedicaram de corpo e alma a atingir seus objetivos se longo prazo. O casamento e outros relacionamentos ficarão em pauta e este será um ótimo momento […]

Ótimo momento para parcerias e para o estabelecimento de novas sociedades. Durante os próximos dias haverá um grande impulso de realização e de conquista para os Escorpianos, que se dedicaram de corpo e alma a atingir seus objetivos se longo prazo. O casamento e outros relacionamentos ficarão em pauta e este será um ótimo momento para se dedicar a qualquer tipo de parceria. A confiança permeia essas relações, trazendo bons frutos futuros para ambos os lados.

Plutão, regente moderno de escorpião, continua sua caminhada por Capricórnio, trazendo o poder da responsabilidade e do compromisso para estes nativos. O peso da realidade e as cobranças que poderão ser comuns não os assusta, pois tudo é um processo para se chegar aonde quer.

Relacionamento: grandes vínculos poderão ser formados daqui pra frente. Possibilidade de casamentos ou outras relações importantes.

Profissional: administre seus problemas profissionais através da comunicação.

Financeiro: o ganho financeiro pode ser um pouco prejudicado nos próximos dias.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Libra – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06