em

Signo de Áries – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06

É hora de dinamizar suas atitudes e ampliar seus horizontes. O Ariano fica mais instável emocionalmente, com picos de humor que vão e vem, podendo ser um pouco difícil lidar com alguns momentos de crise ou problemas que poderão surgir ao longo dos dias. Contudo, nada abala seu otimismo e entusiasmo, que acabam agindo como […]

É hora de dinamizar suas atitudes e ampliar seus horizontes. O Ariano fica mais instável emocionalmente, com picos de humor que vão e vem, podendo ser um pouco difícil lidar com alguns momentos de crise ou problemas que poderão surgir ao longo dos dias. Contudo, nada abala seu otimismo e entusiasmo, que acabam agindo como uma mola propulsora desses nativos para conquistar seus sonhos e ideais.

Marte, planeta que rege Áries, continua sua caminhada pelo signo de Aquário. Esta configuração pode trazer uma intensa busca pela liberdade e boas relações sociais. O convívio com os amigos fica mais intenso e há a possibilidade, devido à instabilidade emocional dos arianos, de alguns conflitos e brigas acontecerem nos próximos dias.

Relacionamento: o apego excessivo pode ser prejudicial para os relacionamentos.

Profissional: sua imagem pode ficar prejudicada no trabalho; cobranças serão comuns.

Financeiro: cuidado para não gastar todo seu dinheiro com futilidades.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

pilula, comprimido, pills-1885550_1280

Antidepressivos auxiliam no tratamento de pacientes com insônia

Signo de Touro – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06