em

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06

Abra o leque de possibilidades da sua vida, seja otimista pois grandes mudanças de perspectiva estão se aproximando de você, Aquariano! O trabalho pode ser recompensador, principalmente quando aquilo que você faz tem o devido reconhecimento. Contudo, tenha foco e não deixe de fazer seu trabalho com seriedade, tudo o que fizer com responsabilidade, prosperará. […]

Abra o leque de possibilidades da sua vida, seja otimista pois grandes mudanças de perspectiva estão se aproximando de você, Aquariano! O trabalho pode ser recompensador, principalmente quando aquilo que você faz tem o devido reconhecimento. Contudo, tenha foco e não deixe de fazer seu trabalho com seriedade, tudo o que fizer com responsabilidade, prosperará.

Urano, regente do signo de Aquário, faz sua caminhada inicial pelo signo de Touro, indicando uma possível quebra nos paradigmas dos Aquarianos, onde estes se verão em conflito com seus padrões éticos e morais, que deverão ser revistos e provavelmente adaptados às novas situações.

Relacionamento: cuidado com comportamentos egoístas e possessivos nos relacionamentos.

Profissional: período de grandes oportunidades, mudanças e possíveis promoções.

Financeiro: momento de ganhos inesperados! Tenha foco.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 24/06 a 30/06