em

Signo de Aquário – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06

Os aquarianos, por mais ativos e comunicativos que possam ser naturalmente, verão nessa próxima semana uma oportunidade de colocar a vida em ordem, os pensamentos e também seus planos. Tudo, é claro, tendo em vista como ponto principal a busca pela estabilidade e a segurança, principalmente a emocional. A preguiça poderá fazer com que você […]

Os aquarianos, por mais ativos e comunicativos que possam ser naturalmente, verão nessa próxima semana uma oportunidade de colocar a vida em ordem, os pensamentos e também seus planos. Tudo, é claro, tendo em vista como ponto principal a busca pela estabilidade e a segurança, principalmente a emocional. A preguiça poderá fazer com que você impeça de tomar algumas atitudes que serão necessárias.

Urano, regente moderno de Aquário, está em touro, acentuando essa busca pela estabilidade e, principalmente a quebra de paradigmas e valores que antes eram consolidados para os Aquarianos. Este é um daqueles momentos de grande potencial onde podemos mudar o rumo de nossas vidas. Aproveite!

Relacionamento: momento de diversão e de boas novas amizades que poderão surgir.

Profissional: período de expansão e reconhecimento na carreira.

Financeiro: tome cuidado com a falta de clareza de suas finanças, procure ser mais organizado.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 10/06 a 16/06