em

Signo de Capricórnio – Previsão do Horóscopo do dia 08/04 a 14/04

Nos próximos dias os capricornianos estarão se sentindo um pouco mais à vontade depois de uma fase de muito trabalho e, consequentemente, muita responsabilidade. Agora é hora de aproveitar o descanso “extra” e colocar suas metas e objetivos a longo prazo em dia. Saia da zona de conforto e busque sua autonomia profissional. Problemas no […]

Nos próximos dias os capricornianos estarão se sentindo um pouco mais à vontade depois de uma fase de muito trabalho e, consequentemente, muita responsabilidade. Agora é hora de aproveitar o descanso “extra” e colocar suas metas e objetivos a longo prazo em dia. Saia da zona de conforto e busque sua autonomia profissional. Problemas no trabalho podem levar a cortes ou rompimentos.

Saturno, regente de Capricórnio, continua caminhando por seu domicílio, indicando que estes nativos podem agir com muita severidade em algumas situações que exijam responsabilidade. Contudo, o comportamento frio e seco poderá ser prejudicial para sua imagem pessoal.

Relacionamento: momento de se divertir e buscar seus prazeres com o cônjuge. Ótimo período para o namoro de estruturação, expansão e iniciativas

Profissional: a profissão pode passar por alguns problemas, mas você precisa fazer algo para sair de onde está

Financeiro: evite gastos desnecessários. Aprenda a poupar dinheiro e ter um controle maior sobre suas finanças.

iQuilibrio

Nós somos uma equipe empenhada em levar equilíbrio para a vida de todas as pessoas!
Oferecemos o melhor time de consultores nas áreas de bem-estar, qualidade de vida e espiritualidade, que dão suporte e ajudam a equilibrar todas as áreas de sua vida, desde relacionamentos amorosos, vida profissional, dinheiro, saúde, família, até autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Signo de Sagitário – Previsão do Horóscopo do dia 08/04 a 14/04

Signo de Peixes – Previsão do Horóscopo do dia 08/04 a 14/04